Ouça ao vivo!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vagas de Emprego

Sine Conselheiro Lafaiete

Empresa de grande porte de montagem industrial de Lafaiete estará contratando para completar o seu quadro, os seguintes profissionais, para obra no Estado de Goiás.

- eletricista montador (50 vagas/ R$4,39 p/h);
- eletricista FC (20 vagas/ R$5,63 p/h);

Entrevista hoje, dia 05/02, às 14h.

Outras vagas:

- acabador de mármore e granito (2 vagas);
- açougueiro;
- açougueiro desossador;
- armador;
- assistente administrativo;
- atendente de farmácia (balconista):
- bombeiro hidráulico;
- carpinteiro (obras);
- confeiteiro;
- jardineiro;
- lavador de automóveis;
- motoboy;
- operador de retroescavadeira;
- padeiro confeiteiro;
- salgadeira;
- serrador de mármore;
- supervisor de bar;
- supervisor de vendas comercial;
- eletricista montador;
- eletricista FC.

Telefone: (31) 3769-2926

2 comentários:

  1. bom dia sou Alessandra de congonhas tenho necessidade especial fisica estou desempregada a 4 meses tenho 2ºgrau completo e tenho seis meses de experiencia e ´muito dificil ter uma oportunidade de emprego para pne qualquer oportunidade entre em contato comigo (31)86678870

    ResponderExcluir
  2. Oi galerinha da OURO,ouví a música JÓIA RARA de Mauricio & Rafael dia 05/02 às 10:44 e às 18:33 .Valeuuuuuuu??????????
    Cristina!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir